Zonas eleitorais de Natal serão divididas por bairros

Resultado de imagem para zona eleitoral rn
Foto: Internet

As zonas eleitorais de Natal passarão por rezoneamento a partir do dia 13 de novembro, sendo a partir de então divididas por bairros. Para o eleitor, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), não haverá alteração do número do título eleitoral, do local de votação nem serão impressos novos títulos. Para alguns eleitores, no entanto, mudam os números da zona e da seção.

Para saber as informações de zona e seção, basta consultar o site do TRE. Clique AQUI. Outra forma é pedir a Certidão de Quitação Eleitoral no site do TSE. Clique AQUI.

Em virtude das alterações previstas, o atendimento dos eleitores ficará suspenso no período de 1º a 13 de novembro. Desse modo, os eleitores de Natal não poderão realizar operações de alistamento, revisão e transferência no período informado.

De acordo com a servidora Jussara Diniz, chefe da 67ª ZE e secretária responsável pelo grupo de trabalho pelo rezoneamento das Zonas Eleitorais no RN, “a interrupção será necessária “para que seja efetivado todo o tratamento do banco de dados e processadas as alterações dos locais de votação no Cadastro Nacional de Eleitores”, esclarece.

Confira a nova divisão das Zonas Eleitorais de Natal

1ª Zona Eleitoral: Areia Preta, Mãe Luiza, Petrópolis, Potengi, Praia do Meio, Redinha, Ribeira, Rocas, Salinas e Santos Reis;

2ª Zona Eleitoral: Alecrim, Barro Vermelho, Bom Pastor, Cidade Alta, Dix-Sept Rosado, Lagoa Seca, Nordeste, Nossa Senhora de Nazaré, Quintas e Tirol;

3ª Zona Eleitoral: Candelária, Capim Macio, Lagoa Nova, Neópolis, Nova Descoberta, Parque das Dunas e Ponta Negra;

4ª Zona Eleitoral: Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Guarapes, Pitimbu e Planalto;

69ª Zona Eleitoral: Igapó, Lagoa Azul, Nossa Senhora da Apresentação e Pajuçara.