Procon da Assembleia registra grande procura por atendimento através do Whatsapp

Em apenas um dia e meio de funcionamento, o novo serviço oferecido pelo Procon da Assembleia, o atendimento pelo aplicativo Whatsapp, através do número 98849-1187, alcançou cerca de 90 consultas dos consumidores. A marca aponta para o sucesso da iniciativa do órgão de defesa do Parlamento Estadual, que amplia seu canal de serviços.

“Dentro do nosso planejamento estratégico está a meta de aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade e nada melhor que usar os recursos das novas tecnologias para isso. A equipe do Procon Legislativo está colocando em prática esse direcionamento, auxiliando a comunidade de uma forma simples mas muito eficaz”, afirma o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

De acordo com o coordenador do Procon da Assembleia, Dary Dantas, as consultas foram em sua maioria sobre questões relativas a problemas com instituições bancárias, concessionárias de veículos e telefonia móvel, as campeãs nos pedidos de orientação do consumidor.

Nesse universo de pessoas atendidas nos primeiros dias de funcionamento, a maioria das pessoas que contataram o serviço teve sua dúvida esclarecida, sem necessidade de se deslocar ao órgão. De acordo com o coordenador, somente 3 consumidores precisam ir pessoalmente ao Procon da Assembleia, que fica localizado na Rua Trairi, no bairro de Petrópolis.

O atendimento via Whatsapp é uma novidade que mais uma vez projeta a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como pioneira no atendimento à comunidade.

Serviço

Procon Legislativo

Endereço: Rua Jundiaí, nº 481, Petrópolis.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Tel: 3615-9000

Whatsapp: 98849-1187

 

Assessoria