Natal alagou com a chuva de hoje à tarde

Avenida Bernardo Vieira alagada depois da chuva em Natal (Foto: Divulgação/STTU)
A avenida Bernardo Vieira por volta das 15h30 (Foto: Divulgação/STTU)

A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguarari e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.

Às 17h31, a STTU divulgou que o trânsito na avenida Capitão-Mor Gouveia foi liberado. Por causa das crateras na avenida João Medeiros, no entanto, a Secretaria orienta que quem vai entrar ou sair na Zona Norte procure seguir pela Ponte Newton Navarro, que também sofre com trânsito lento, ou retardar a passagem pelo trecho o máximo possível. A rua Percival Caldas, no Bom Pastor, também está com trânsito bloqueado devido a um buraco aberto pelas chuvas.

Estão alagadas ainda a avenida Bernardo Vieira, perto da linha do trem; a avenida das Alagoas, na altura do supermercado Makro; e a avenida da Integração, próximo à lagoa de captação. A STTU informou que o trecho alagado da avenida das Alagoas está intransitável e recomenda que os motoristas evitem a região.

 

Fonte:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/03/chuva-forte-deixa-pontos-de-alagamento-na-grande-natal.html