Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa

Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um motociclista de 47 anos morreu ao ter a garganta cortada por uma linha de pipa com cerol. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), na Avenida Tocantínea, uma das principais do bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Antônio Jorge de Lima ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu ao ferimento no pescoço.

De acordo com o registro feito no posto policial da Polícia Militar, o motoqueiro trafegava pela pista local, por volta das 20h. A linha com o material cortante atingiu o pescoço e ele caiu da moto. Testemunhas disseram que Jorge pediu socorro e os moradores da região o levaram para a UPA Pajuçara, mas ele morreu ao chegar lá.

O corpo de Jorge está no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A vítima era auxiliar administrativo de uma escola. A irmã do motociclista, Antônia Aparecida, lamentou a morte trágica do irmão e estava revoltada com o uso do cerol nas linhas. Segundo ela, Jorge deixa três filhos.

 

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/03/motociclista-morre-em-natal-apos-ter-pescoco-cortado-por-linha-de-pipa.html