Fantástico faz reprise do caso Arena das Dunas e tenta justificar o mau governo e Robinson

Resultado de imagem para arena das dunas
Foto: Internet

A reportagem que foi apresentada ontem, 10, pelo o programa Global, Fantástico com o quadro, ” Cadê o dinheiro que estava aqui?” foi uma reprise do que já havia sido divulgado. Deu a impressão de noticia requentada com objetivos de desviar o foco de outras notícias.

Na reportagem, eles voltaram a fazer acusações contra o senador José Agripino (DEM) e o ex-ministro de Temer, Henrique Eduardo Alves do PMDB, preso há três meses na Academia de Polícia do RN.

Ao citar a ex-governadora Rosalba, a reportagem não fez nem uma exibição mais forte. Já o atual governador Robinson Faria, que na época era vice de Rosalba, saiu ileso na reportagem.

A reportagem pareceu tentar justificar os atrasos do governo Robinson de Faria, apresentando os corredores do hospital Walfredo Gurgel super lotados e a falta de infra estruturas em muitas pastas da  atual gestão. Afirmando que o valor que custou o Arena, é uma das causas das mazelas que o atual governo enfrenta. Mas os valores das parcelas que tem que serem pagas em 20 anos estão suspensos por determinação da justiça.

O quadro do fantástico ficou muito parecido com um desses programas eleitoral. Nada de novo.

Na verdade, o povo, em sua maioria protestou contra a derrubada do antigo Machadão, e a construção do Arena. Já sabíamos que ficaríamos apenas com o ônus da coisa. No caso, com um grande Elefante Branco que embeleza o visual de quem sofre as dores da morte nos corredores dos hospitais do Estado. Além de sofre com a falta de segurança, que aumentou em muito neste governo.

Leave a Comment