Dnit fecha acesso da BR-101 ao conjunto Cidade Satélite, em Natal

Acesso ao Conjunto Cidade Satélite, em Natal, foi fechado para obras de drenagem (Foto: Inter TV Cabugi)

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) fechou no último sábado (2) o acesso pela avenida dos Caiapós ao conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. De acordo com o órgão, a interrupção do tráfego é necessária para a execução de serviços de drenagem das águas na marginal da BR-101, no sentido Natal – Parnamirim.

A interdição deve durar dois meses. Por enquanto, o acesso a Cidade Satélite poderá ser realizado pela Rua Cidade do Sol. Para isso, o motorista precisará usar a agulha de saída da BR-101, para a marginal, localizada logo após a passarela de pedestres da Avenida Abel Cabral.

O serviço faz parte das obras de implantação da passagem inferior (trincheira) da avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. De acordo com o Dnit, será necessário executar os serviços de drenagem de águas pluviais, terraplenagem e pavimentação nas vias laterais direita e esquerda, que servirão como desvio de tráfego durante a construção.

Após a conclusão dos projetos, de acordo com o Dnit, serão eliminados vários pontos críticos ao longo da BR-101, o que vai causar maior fluidez do tráfego, além de segurança e redução do tempo de viagem.

Do G1RN

Leave a Comment