Bolsonaro diz que Trump é seu exemplo

Nos EUA, Jair Bolsonaro também disse que pretende se aproximar de Trump para o bem de ambos os países – FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

“O Trump serve de exemplo para mim”, disse o pré-candidato à Presidência, deputado Jair Bolsonaro (PSC), que participa de eventos nos Estados Unidos durante esta semana. “Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos Estados Unidos. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil.”
Bolsonaro também se esforçou para espelhar a ideia de patriotismo do americano, dizendo que pretendia “botar a garotada para cantar o Hino Nacional” nas escolas do país e “pôr um ponto final na doutrinação e sexualização das crianças” do ensino público brasileiro.

Debaixo de chuva, Bolsonaro desceu do carro num estacionamento vazio em Boston, a segunda parada de sua turnê pelo país, e foi direto para um encontro com líderes evangélicos, que o esperavam de mãos dadas, para uma oração, num estúdio fotográfico em cima de uma barbearia de subúrbio. Não houve gritos de “mito”.

Muitos dos 60 pastores reunidos ali se diziam ex-militares e exigiram do deputado do PSC que mostrasse como criaria um governo “firme”.

Do Blog: Sou contra a ideia de bancada evangélica aqui e em qualquer parte do mundo. Jesus disse: ” Meu Reino não é deste mundo, e daqui Eu não sou.”

 

Fonte: http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/826639/bolsonaro-diz-que-trump-e-seu-exemplo